quinta-feira

Playmobil me... ♥

8 comentários:

Sofia disse...

Adoro!!! faz-me um desdes mas com um boneco mais parecido com o nini .... simmmmmmmm???????

Rakel disse...

Olá Eduarda! Fikei a conhcer o blogue através do 'cócó'... e adorei! um dia destes encomendo uma peça. vai ser é dificil escolher! São todas tão giras!!!! Bom trabalho.

made in ♥ love disse...

Gé, vou procurar, este cabelo até esta bem parecida :) meu bebezoquinha...

Rakel, Obrigada estarei sempre por aqui com novidades o que não ajuda à escolha :)

Obrigada e beijinhos!!!

Liliana Sampaio disse...

Quem diria que os bonequinhos da minha infância dariam para uma peça tão gira? Que criatividade, Eduarda! Os meus parabéns! Estou como a Rakel: escolher uma peça não é fácil, mas há-de chegar o dia em que me decido. Um beijo

Liliana disse...

Tão original...
Que coisas fantásticas se encontram por aqui!

Convido-te a visitar também o meu blog e deixar comentário!

beijinhos

Sonia disse...

Olá!
Novidades em http://pandolicasanonimas.blogspot.com/

Apontamentos Cor-de-Rosa disse...

Coisas tão lindas! Adoro tudo!
Beijinhos

Crown of Love disse...

Tá muito fixe...o meu filho tem um boneco destes :)

Kiss kiss

Related Posts with Thumbnails