quarta-feira

♥ Have I told you latetly that I love you...


disponível

15 comentários:

agonia disse...

magnifico :D

Rosa disse...

Acho que vou querer 1 destes ;)

Unknown disse...

nossa q fofo!

Nelson Soares disse...

Adorei este. A sério. Não sei se foi por ter essa música que eu tanto adoro e que me faz lembrar alguém tão especial, se foi pela simplicidade ou classicismo do P&B... Sei que adorei...


Stay Well*

paulo disse...

à parte do colar e da tua grande criatividade (sim, isto é um elogio), tenho a dizer-te que ainda não consegui perceber se tenho de emigrar. explico: a maioria relativa é um bom indício para a educação (não aguento a política educativa socratina!), ainda que periclitante para a minha relação (com o Zé). mas com o sr. Presidente a dar sinais de Alzheimer... enfim, certezas nenhumas e a ver vamos.
ah, e o vento sopra sempre na direcção certa! por exemplo, não sei porquê mas já tinha aqui passado. enfim, lá te meteste comigo e nessas alturas eu perco a timidez :)


abraços e beijinhos

Celinha 007 =) disse...

Este colar é mesmo fantástico! =)

Quanto ao que me comentou no blogue: podia ter deixado sim... Aquilo foi mais que pacífico =)

Um beijo* Vou passar =) `*

thebloomgirl disse...

Adorei esse colar. É tão lindo. Parabéns é maravilhoso. Eu acho que vou querer um.

Smsn-artes e ideias disse...

obrigada pela visita e fiquei contente que tenhas feito uma receita do meu blog;))))

volta sempre!!!

smsn.artes

Anjo De Cor disse...

Adorei acho que tem uma simplicidade encantadora ;)

DoceSussurro disse...

Olá
Vim espreitar :)
Adorei este colar. Adoro a simplicidade e eligância das pérolas!

Beijinho*

Mr. Me disse...

Se eu quisesse uma coisa destas para oferecer numa qualquer altura, consegues fazer outro? Ou as tuas peças são únicas?

Parabéns, adorei a colecção...

Beijo!

Diva disse...

Mlle,
amei este colar!!
Se eu quiser um colar personalizado como a posso contactar?

Bisou

ThreeTense disse...

Love it love it...really hard to choose!
Beijoquinha
Ps: afinal a tua forma de expressão é bem preciosa...quem tem «inveja» sou eu.

Katty disse...

Adoro este =)

Chayani disse...

Eduarda
Não há mais nenhum deste acaso perdido por ai?
lol
Está mesmo uam exuberancia

beijos

Related Posts with Thumbnails